Deadpool & Wolverine e 7 outros filmes e séries que foram ESNOBADOS pelo Globo de Ouro 2025
Na última segunda-feira (9), descobrimos os indicados ao Globo de Ouro 2025, com títulos como “Emilia Pérez” e “O Urso” (2022-presente) liderando a lista de indicações. Mas é claro que não tem espaço para todos os filmes e séries de sucesso. Confira oito produções que, segundo a Variety, foram esnobadas em alguma categoria:
1. “Deadpool & Wolverine”
O longa da Marvel, que foi a segunda maior bilheteria do ano, está concorrendo a categoria de “Feito Cinematográfico e de Bilheteria”, mas é a única. Alguns fãs estavam apostando que ele poderia ser indicado a Melhor Comédia/Musical, mas não foi o que aconteceu.
2. “Sing Sing”
Considerado um dos melhores filmes do ano pela Variety, “Sing Sing” emplacou apenas uma indicação na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama para Colman Domingo. O filme era uma aposta para Melhor Filme de Drama, Melhor Direção e Melhor Ator Coadjuvante.
3. “Duna: Parte 2”
O longa foi indicado a Melhor Filme de Drama e a Melhor Trilha Sonora, mas o diretor Denis Villeneuve foi esnobado na categoria de Melhor Direção.
4. “Blitz”/”The Outrun”
Com quatro indicações ao Oscar no currículo, a atriz Saoirse Ronan era uma das mais cotadas para os prêmios de atriz este ano pelos filmes “Blitz” e “The Outrun”, mas ela não foi indicada ao Globo de Ouro por nenhum dos dois.
5. “Fallout”
A série de sucesso do Prime Video emplacou 16 indicações ao Emmy, incluindo a Melhor Série de Drama, mas foi totalmente ignorada no Globo de Ouro.
6. “Monstros: The Lyle and Erik Menendez Story”
A minissérie da Netflix está indicada a Melhor Minissérie, Série Antológica ou Filme para Televisão, Melhor Ator em Minissérie (Cooper Koch) e Melhor Ator Coadjuvante de Série (Javier Bardem), mas Nicholas Alexander Chavez, que interpretou o Lyle, ficou de fora da premiação.
7. “Falando a Real”
Jason Segel e Harrison Ford foram indicados aos prêmios de atuação, mas a série da Apple TV+ foi ignorada na categoria de Melhor Série de Comédia.
8. “Meu Malvado Favorito 4”
Mesmo sendo uma das maiores bilheterias do ano, a animação não foi indicada a Feito Cinematográfico e de Bilheteria nem a Melhor Animação.
Fonte: Variety.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.