O Big Brother Brasil é um dos programas de entretenimento de maior sucesso da televisão brasileira e, neste ano, será a primeira vez que haverá uma edição sem a liderança do Boninho. Agendado para retornar para a programação da Rede Globo no dia 13 de janeiro, a 25ª edição promete entregar um novo formato a fim de atrair ainda mais audiência.
Além da comemoração das bodas de prata com um propagando com participantes marcantes, outra novidade foi divulgada nesta semana e no dia 1° de janeiro, a emissora fez uma chamada promocional e especial que contou com a participação de Christina Rocha, ex-apresentadora do “Casos de família”, do SBT, que deu alguns detalhes de como será a nova edição. Quem também esteve presente foi Juliette Freire, campeã do BBB 21, e Beatriz Reis, ex-participante da edição anterior.
Saiba as novidades que terá no BBB 25
No vídeo, a apresentadora Christina Rocha brinca com os conflitos dos participantes e faz uma analogia com os famosos “Casos de família”, afirmando que entende tudo sobre casais, amigos e confusões familiares, reforçando a nova dinâmica do reality. Para intrigar ainda mais o público, Juliette surge e diz: “Quem serão as duplas que vão entrar na casa?”. Christina, aproveitando seu histórico, responde: “De duplas, de casais, de amigos e de confusão em família eu entendo demais!”.
Inclusive, uma das grandes novidades deste ano é que o jogo será disputado em duplas, algo inédito na história do programa. E, para deixar ainda mais interessante essa dinâmica, as duplas possuem laços pessoais, então poderão ser melhores amigos, casais, irmãos, parentes ou até mesmo uma avó e neto.
Apesar dessa revelação, não foi detalhado se as duplas terão que disputar as provas enquanto estiverem na casa ou se serão separadas depois de um tempo. Lembrando que, apesar dessa nova dinâmica, os grupos terão novamente a divisão de Pipoca e Camarote, consolidada desde 2020.