A intensa frequência de lançamentos é um dos fatores que mais destaca a Netflix como um dos serviços de streaming mais populares entre o público. E dentre sua já extensa lista de novidades para o mês de fevereiro, a plataforma vai receber estas 7 produções de peso em seu catálogo:
The Witcher: Sereias das Profundezas
Enquanto buscam Essi pelo continente, Geralt de Rívia e Dandelion acabam tendo que desviar sua jornada ao se encontrarem com Sh’eenaz, uma sereia, e Agloval, um príncipe humano. Isso porque um desentendimento deu início a um conflito entre eles, que pode tomar rumos catastróficos.
Morte Antes do Casamento
O falecimento repentino do gerente de uma poderosa fábrica de laticínios dá início a uma disputa entre os cidadãos de uma pequena cidade. Enquanto isso, Maja decide apresentar seu noivo para sua família, que também está envolvida no conflito, e é extremamente convencional.
Um Amor de Cinema
Apaixonado pela sétima arte, o jovem crítico Go Gyeom vai à uma exibição especial de cinema, onde acaba conhecendo Kim Moo Bi, uma diretora iniciante em busca de uma grande chance. Apesar de sua atração inicial, os dois acabam se afastando, mas o destino os reúne novamente anos mais tarde.
Umjolo: O Amor Não Tem Cura
Um grande escândalo faz com que uma miss acabe perdendo o título. Após o ocorrido, ela decide escrever uma autobiografia. O problema é que quanto à sua vida amorosa, sua história ainda é uma página em branco.
Homicídio nos EUA: Gabby Petito
Através de depoimentos de pessoas envolvidas no caso, arquivos reais e diversos detalhes inéditos, a produção revisita o nebuloso caso de Gabby Petito, que foi foi assassinada por seu noivo, Brian Laundrie, durante uma viagem de carro pelos Estados Unidos.
Quadra de Ouro
Ao longo de seis episódios, a produção acompanha os bastidores do basquete masculino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, trazendo depoimentos de grandes nomes do esporte e mostrando a emocionante trajetória dos Estados Unidos rumo ao ouro, além das campanhas de França, Sérvia e Canadá.
Dia Zero
Depois que um ataque cibernético afeta a infraestrutura de transporte e energia dos Estados Unidos, milhares de pessoas acabam morrendo em todo o país. Com isso, o o ex-presidente George Mullen se dedica a encontrar o verdadeiro culpado pelo incidente.