Buds: série da Netflix com Adam Sandler é real?

Não é novidade que o ator Adam Sandler partilha um contrato multimilionário com a Netflix, que foi renovado em 2020 para dar continuidade ao desenvolvimento de diversas produções exclusivas da plataforma. Por isso, uma suposta série envolvendo estes dois nomes deixou o público animado.

Intitulada de Buds, a produção teve seu cartaz veiculado em diversas redes sociais, com diversas páginas alegando se tratar de uma nova série exclusiva da Netflix que seria estrelada não só por Sandler, mas também por Jim Carrey, o que gerou ainda mais repercussão.

Até porque os atores, amados por muitos fãs de comédia, nunca estrelaram um filme ou programa de TV juntos, portanto não demorou para que a informação de que isso aconteceria se espalhasse. Contudo, não demorou para que a situação fosse logo desmentida.

Carrey e Sandler nunca falaram sobre nenhum projeto em parceria nos últimos tempos, e nem mesmo a Netflix anunciou nada como Buds. Além disso, o suposto cartaz oficial da produção parece ter sido gerado através de uma ferramenta de inteligência artificial.

Uma coisa é certa: mesmo não sendo real, Buds não só expôs como uma possível parceria entre Sandler e Carrey pode gerar resultados positivos, como ainda mostrou mais uma vez o impacto que as redes sociais pode causar nas pessoas, tendo em vista a repercussão que a série inventada gerou.

Próximos projetos de Adam Sandler com a Netflix

Embora a série que reuniria Jim Carrey e Adam Sandler não seja real, o ator continua honrando seu contrato com a Netflix. Inclusive, um de seus próximos projetos é uma sequência de Um Maluco no Golfe, um dos primeiros grandes sucessos de sua carreira.

O longa está programado para chegar ao catálogo do streaming a partir do verão estadunidense (entre junho e agosto) de 2025. Além disso, Sandler também foi confirmado entre os nomes do elenco de Jay Kelly, um drama sobre amadurecimento dirigido por Noah Baumbach.

Um novo especial de comédia junto de Josh Safdie também está entre os planos do ator junto à Netflix, embora ainda não possua um título ou data de estreia confirmada. Vale lembrar que a parceria entre Sandler e a famosa plataforma já rendeu ao ator uma remuneração avaliada em US$ 73 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.