Um jato particular do cantor Vince Neil, vocalista da banda de metal Mötley Crüe, caiu no aeroporto de Scottsdale no Arizona, nos Estados Unidos. O cantor não estava a bordo, mas o acidente infelizmente matou o piloto da aeronave.
Outros passageiros a bordo, a namorada de Vince, Rain Andreani, uma amiga e o copiloto, foram para o hospital com ferimentos. Os cachorros que estavam a bordo também sobreviveram. Segundo o TMZ, Rain quebrou cinco costelas no acidente. Ela namora com o cantor de rock há cerca de 14 anos.
Uma postagem do Instagram da banda, escrita pelo representante do grupo, Worrick Robinson, revelou que a aeronave, uma Learjet Modelo 25A, estava tentando pousar quando desviou da pista, colidindo com outro avião estacionado.
O que causou o acidente?
O motivo do acidente ainda é desconhecido neste momento. “Mais detalhes específicos da colisão ainda não estão disponíveis já que essa é uma investigação que está evoluindo rapidamente e tem uma investigação acontecendo”, afirma o post.
“Os pensamentos e orações do Sr. Neil vão para todos os envolvidos e ele é grato pela ajuda dos socorristas de hoje”, conclui a nota.
Segundo um dos bombeiros de Scottsdale, Dave Folio, uma pessoa ficou presa no avião depois da colisão, mas eles conseguiram retirá-la de lá e a pessoa foi transferida para um centro de trauma em condição crítica.
“Em nome da cidade de Scottsdale, oferecemos nossas mais profundas condolências aos envolvidos no acidente e àqueles que foram levados ao nosso centro de trauma para tratamento. Manteremos todos os afetados por esta tragédia em nossas orações. Também gostaria de agradecer à nossa comunidade de socorristas por sua ação rápida e serviço nesta situação”, declarou a prefeita de Scottsdale, Lisa Borowsky, para a Fox 10 Phoenix.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.