Cenas de sexo acontecem de maneira normal no cinema, por mais que diretores como Quentin Tarantino mostrem-se contrários à prática. Porém, esses momentos podem ser um grande tabu para alguns atores e atrizes, especialmente quando há nudez envolvida.
Porém, uma atriz se recusou a usar uma dublê de corpo para suas cenas de sexo. Dakota Johnson, conhecida pela trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, optou por não utilizar o corpo de outra mulher em suas cenas.
Em entrevista, Johnson explicou os motivos para interpretar todas as cenas de sexo de sua personagem ao longo da franquia. De acordo com ela, quando o corpo de outra mulher está em cena, você pode ficar associada a uma imagem que não é sua.
Dakota Johnson não usa dublê, exceto em uma ocasião
Enquanto gravava Cinquenta Tons de Cinza, Dakota Johnson teve que utilizar uma dublê de corpo. Porém, como muito bem explicado acima, a escolha não foi motivada por vergonha ou qualquer outra questão similar. A atriz, na verdade, fez a escolha com base no roteiro.
No filme, Dakota Johnson vive Anastasia Steele, um jovem tímido e, acima de tudo, inocente. Dessa forma, a personagem tem uma personalidade bastante acanhada, o que começa a mudar quando conhece Christian Grey.
Tendo isso em mente, a atriz achou melhor utilizar uma dublê em uma cena que aparece sua bunda. A escolha aconteceu porque Johnson possui uma tatuagem na região, o que seria uma grande divergência da personalidade de sua personagem.
Fala sério! Se eu consigo esconder minha tatuagem com uma mera maquiagem, por que razão, Hollywood, não tem maquiagem pra esconder a tatu da atriz?
De verdade, a resposta é! ELA NAO TEM BUNDA! É UMA TÁBUA! KKKKKKKK
Fala sério! Se eu consigo esconder minha tatuagem com uma mera maquiagem, por que razão, Hollywood, não tem maquiagem pra esconder a tatu da atriz?
De verdade, a resposta é! ELA NAO TEM BU NDA! É UMA TÁBUA! KKKKKKKK