Nesta semana, estreia na Netflix o filme “Agente Stone”, uma produção original da plataforma, estrelada por Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jamie Dornan (50 Tons de Cinza).
Em um filme de suspense com espionagem, vamos acompanhar a história da agente de elite Rachel Stone (Gadot), que esconde um grande segredo: ela é a única que pode se colocar entre uma misteriosa e ultra-poderosa organização que busca manter a paz mundial e a possível perda do bem mais valioso. Este bem da instituição é conhecido como “Coração” e ela terá que planejar como irá solucionar o conflito.
Agente Stone está previsto para chegar na plataforma à 00h (de Brasília), na quinta-feira (10).
Gal Gadot fala sobre importância do filme
Durante o evento Tudum, promovido pela Netflix em junho, em São Paulo, a atriz falou sobre a importância do filme em trazer uma mulher como protagonista. Em um roda de conversa com Gal Gadot, o portal GZH perguntou como foi o processo do filme para a atriz e como isso pode inspirar diversas meninas ao redor do mundo.
“Eu tenho três filhas e acho que é muito importante que elas se vejam representadas na telona e na TV, com personagens que são tão poderosos, independentes e inteligentes. Obviamente, sou menos musculosa que o Schwarzenegger ou o Stallone (risos), mas nós, mulheres, fazemos isso de um jeito diferente.
E eu amo isso. Acho que é muito, muito importante — destacou a atriz, que logo enfatizou que Agente Stone foi um dos projetos mais ambiciosos dos quais participou e, como produtora, foi a obra a que mais agregou”, completou a atriz.