Andrucha Waddington: quem é o marido de Fernanda Torres

No último domingo (5), aconteceu o Globo de Ouro 2025 e a brasileira Fernanda Torres saiu coroada como Melhor Atriz em Filme de Drama pelo seu papel em “Ainda Estou Aqui” (2024). Ela foi à cerimônia acompanhada pelo seu marido, Andrucha Waddington, uma das pessoas a quem ela dedicou o seu prêmio.

Natural do Rio de Janeiro, Andrucha é um diretor e produtor com mais de 30 anos de carreira. Ele é um dos sócios de uma das produtoras de audiovisual mais importantes do país, a Conspiração Filmes. Entre seus trabalhos mais recentes, estão a série “Sob Pressão” (2017-2022) e filmes como “O Juízo” (2019) e “Chacrinha: O Velho Guerreiro” (2018).

Andrucha e Fernanda se casaram em 1997 e tiveram dois filhos, Joaquim, de 20 anos, e Antonio, de 17. Ele também tem mais dois filhos, João e Pedro, com a diretora de arte Kiti Duarte, o primeiro casamento do cineasta.

Andrucha Waddington dirigiu série baseada em livro de Fernanda Torres

O cineasta dirigiu os dez episódios da série da Globoplay “Fim” (2023), baseada no livro da esposa, ao lado de Daniela Thomas (“O Banquete”). Inclusive, Fernanda está no elenco da produção.

A trama conta a história de um grupo de nove amigos ao longo dos anos. Parte de uma geração que acreditava nos famosos “finais felizes”, eles se surpreendem ao ser atropelados pela revolução de costumes dos anos 1970. A trama se passa entre 1968 e 2012, dividindo-se em quatro fases, atravessando a juventude, a maturidade e a velhice dos amigos, que compartilham amores, mágoas e frustrações ao longo dos anos.

O elenco conta com nomes como Fabio Assunção (“Tapas e Beijos”), Marjorie Estiano (“Sob Pressão”), Emilio Dantas (“Todas as Mulheres do Mundo”), Débora Falabella (“Avenida Brasil”) e David Júnior (“Mania de Você”).

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.