A Queda 2: tudo sobre a sequência do filme

Lançado em 2022, “A Queda” foi um sucesso surpreendente para os cofres da Lionsgate. Com um orçamento estimado em US$ 3 milhões, o longa arrecadou US$ 17 milhões e teve uma boa recepção, alcançando 79% de aprovação da crítica e do público no Rotten Tomatoes. Com esse bom resultado, o estúdio decidiu investir em um “A Queda 2”.

De acordo com a Variety, quem vai assumir o comando da direção são os irmãos Michael e Peter Spierig. A dupla de cineastas alemães já fez outros filmes de terror: “A Maldição da Casa Winchester” (2018) e “Jogos Mortais: Jigsaw” (2017). A continuação está prevista para entrar em produção em junho desse ano, mas ainda não tem uma data para chegar aos cinemas.

“Estamos extremamente empolgados em dirigir a segunda parcela desta franquia e dar vida a outro passeio emocionante de roer as unhas e causar vertigem”, declararam os Spierigs à Variety.

Ainda não foram divulgados detalhes da trama da sequência, mas sabemos que as protagonistas do primeiro, Grace Caroline Currey (“Shazam!”) e Virginia Gardner (“Halloween”), devem retornar. O palpite do ScreenRant é que a história não deve ser uma continuação direta, já que os dramas das personagens já se resolveram no primeiro filme. O site aposta que a história deve seguir novos personagens em situações igualmente tensas.

“A Queda”

Becky (Currey) está emocionalmente fragilizada após um trágico acidente em que ela perdeu o marido. Uma amiga dela, a aventureira Shiloh (Gardner) convence Becky a embarcar em uma aventura arriscada como forma de lidar com esse luto: escalar um torre de TV abandonada. É claro que a ideia não dá certo e as duas acabam presas a 600 metros de altura, no meio do deserto. Agora, elas precisam usar a inteligência para lidar com essa situação, em que um passo em falso pode acaba na morte delas.

Infelizmente, o longa não está disponível em nenhum serviço de streaming no momento.

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.