“A Morte Te Dá Parabéns 3”: continuação seria pós-apocalíptica
Enquanto promovia o seu novo filme com a Netflix, “We Have a Ghost”, Christopher B. Landon comentou a possibilidade de um terceiro filme de “A Morte Te Dá Parabéns” em entrevista ao The Wrap. (via Dark Horizons).
“Tenho que manter isso no meu bolso na chance… porque não é uma questão de tempo. Sabe o que quero dizer? Eu poderia fazer o filme a qualquer momento em que eles me deixassem”, comentou o diretor.
Ele ainda revelou que já tinha toda a ideia do filme em sua cabeça e que quer esperar pra ver o que acontece.
“O terceiro filme seria uma aventura apocalíptica épica com alguns elementos de horror. Isso [o terror] não seria deixado para trás. Mas, sim, nós íamos mudar as engrenagens de novo e ia ser muito maior”, afirmou Landon.
O próximo projeto do diretor aparentemente é um remake de “Aracnofobia” (1990). Landon já trabalhou em filmes de terror como “Atividade Paranormal”.
A Morte Te Dá Parabéns foi um sucesso inesperado
Em 2017, A Morte Te Dá Parabéns foi uma das surpresas do ano. Com um orçamento de menos de cinco milhões, o filme arrecadou mais de US$125 milhões nas bilheterias, além de ter uma recepção positiva, contando com 71% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.
O longa acompanha Tree (Jessica Rothe), uma jovem universitária arrogante e problemática que é assassinada no dia do seu aniversário por uma pessoa misteriosa com máscara de bebê. Só que, toda vez que ela é morta, o seu dia volta ao começo e ela fica presa nesse ciclo em uma mistura de slasher com “O Feitiço do Tempo” (1993).
A continuação, lançada em 2019, contou com um orçamento maior, de nove milhões, mas arrecadou menos que o original, ficando com quase US$65 milhões, o que acabou adiando (ou cancelando?) os planos de continuar a franquia.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.