A Juíza do Inferno: dorama já está disponível em streaming

Considerado um dos melhores doramas de 2024 pelo site MyDramaList, A Juíza do Inferno foi lançado originalmente em setembro do ano passado na programação da emissora sul-coreana SBS TV e se tornou um grande sucesso de audiência, além de ter sido indicado e recebido diversos prêmios.

Com isso, a ansiedade para seu lançamento internacional se tornou ainda maior. Mas cerca de dois meses de espera, levando em conta que a produção escrita por Jo Yi-soo finalizou sua exibição em novembro de 2024 na Coreia do Sul, A Juíza do Inferno finalmente foi disponibilizado em streaming este ano.

Divulgado como um dorama Star Original, a produção chegou ao catálogo do Disney+, a plataforma de streaming oficial da Disney, que detém todas as produções da extinta Star+, a partir do dia 31 de janeiro, contando com 14 episódios no total.

Ainda não se sabe se, assim como outras produções do formato que foram disponibilizadas pela plataforma, A Juíza do Inferno pode ganhar uma nova temporada. Contudo, é inegável que o dorama fez sucesso com o público, o que costuma ser um forte fator para definir o futuro das produções.

Mais sobre A Juíza do Inferno: trama e elenco do dorama

Depois de condenar injustamente a juíza Kang Bit-na à punição eterna, a demônio Justitia é condenada por Bael a viver como uma juíza na Terra, utilizando o corpo de Bit-na para cumprir uma missão: condenar dez criminosos ao inferno.

Sem interesse nas vidas ao seu redor, Justitia se mantém focada na missão. Até que ela conhece Han Da-on, um detetive perspicaz da Unidade de Crimes Violentos da polícia de Nobong. Conforme o policial começa a investigá-la, seu próprio passado doloroso gradualmente vem à tona.

O elenco do dorama conta com nomes como Park Shin-hye, Kim Jae-young, Kim In-kwon, Kim Ah-young, Ha Kyung-min, Lee Jong-ok, Kim Jae-hwa, Park Ji-yeon, entre outros. A Juíza do Inferno está disponível exclusivamente no catálogo do Disney+. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.