Nesta segunda-feira (02/12), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “A Hora do Rush 3”, que traz no seu terceiro filme da franquia Chris Tucker e Jackie Chan em uma uma aventura repleta de confusões.
Desta vez, vamos acompanhar o embaixador Han (Tzi Ma) visitando Paris e prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime mundial. Durante suas investigações, ele descobriu que Shy Shen foi o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime.
No entanto, a Tríade quer usar essa informação em outro momento. Por causa disso, Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) são enviados para a França, mesmo sem saber o idioma do país, para tentar evitar que conspiração mundial aconteça.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma da Max.
Mais informações de A Hora do Rush 3
Lançado em 2007, o filme contou com direção de Brett Ratner, a partir do roteiro de Jeff Nathanson. Essa é a terceira parcela da franquia da franquia “A Hora do Rush”, tendo no seu elenco Jackie Chan, Chris Tucker, Tzi Ma e Philip Baker Hall, reprisando nos seus respectivos papéis.
Na época que estreou nos cinemas, a produção não teve uma boa recepção com a crítica especializada, mas faturou US$ 258 milhões em todo o mundo contra um orçamento de US$ 140 milhões. No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de apenas 17%, com base em 157 avaliações. No consenso geral do site, foi dito que: “A Hora do Rush 3 é uma repetição cansada dos filmes anteriores, e uma mudança de cenário não pode esconder a falta de novas ideias.”