Neste sábado (2), a Rede Globo exibe, no Supercine, o filme “Ted 2”, trazendo a sequência da comédia estrelada por Mark Wahlberg ao lado de um ursinho de pelúcia proibido para crianças.
No segundo filme, vamos acompanhar Ted (voz de Seth MacFarlane) completamente apaixonado e determinado a se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Contudo, não demora muito e o casal começa a brigar e entrar em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Empolgada com a proposta, Tami-Lynn aceita encarar o desafio, já que eles teriam que arranjar uma forma de gerar uma criança.
Para isso, o casal inicia uma busca de quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Ao seu lado, ele contará novamente com seu grande amigo John (Mark Wahlberg), que o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho, porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e, sim, uma propriedade. Por conta disso, eles iniciam uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.
O filme está disponível na Netflix e também é possível encontrá-lo na plataforma do Amazon Prime Video.
Mais informações de Ted 2
Lançado em 2015, o filme foi dirigido por Seth MacFarlane, que contou com a produção de Alec Sulkin e Wellesley Wild ao seu lado. No elenco, contamos com Mark Wahlberg e Amanda Seyfried, além de Seth MacFarlane como Ted, Jessica Barth, Giovanni Ribisi, Richard Schiff, Patrick Warburton, Morgan Freeman, Michael Dorn, Dennis Haysbert, Liam Neeson, Curtis Stigers e Sam J. Jones.
Na época em que chegou aos cinemas, Ted 2 arrecadou cerca de US$ 216,7 milhões mundialmente, contra um orçamento de US$ 68 milhões para ser feito. Em relação à recepção da crítica, o filme possui 45% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 206 resenhas.
No consenso geral do site, foi dito que: “Ted 2 reúne Mark Wahlberg e Seth MacFarlane para outra rodada de humor escatológico de segundo grau e, assim como antes, sua diversão dependerá de sua tolerância a todos os itens acima”.