Eu Não Sou Um Robô é um dorama de 2017 que conquistou grande atenção na época de seu lançamento. A obra sul-coreana conta com Yoo Seung-ho, de My Strange Hero, e Chae Soo-bin, de Love in the Moonlight, como protoagonistas, além de Um Ki-joon em seu elenco principal
A série foi criada por Han Hee para a MBC TV, emissora do país asiático, enquanto Kim Sun-mi e
Lee Seok-joon assinam o roteiro. Eu Não Sou Um Robô possui 16 episódios ao todo e sua trajetória foi concluída em janeiro de 2018.
Desde então, a série passou a ficar disponível por streaming e no Brasil não poderia ser diferente. É possível conferir Eu Não Sou um Robô através da plataforma Viki Rakuten, serviço especializado em entretenimento asiático. Todos os 16 episódios do dorama estão disponíveis em seu catálogo.
Eu Não Sou um Robô: confira premissa do dorama
Em Eu Não Sou um Robô, acompanhamos a história de Kim Min-kyu e Jo Ji-ah, interpretados por Yoo Seung-ho e Chae Soo-bin, respectivamente. Na trama, Min-kyu é o herdeiro de uma empresa milionária da Coréia do Sul após a morte de seus pais e vive recluso devido à sua alergia severa a humanos.
KM Financial, sua empresa, é dona da Santa Maria, um polo de inovação liderado por Hong Baek-gyun e cujo principal desenvolvimento é um robô feito utilizando a ex-namorada de Baek-gyun, Jo Ji-ah como modelo.
Ao descobrir que a KM Financial pretende vender a Santa Maria para um investidor, Baek-gyun decide apelar para Min-kyu e manda um protótipo do robô para o herdeiro como uma forma de demonstrar o valor da empresa. No entanto, o protótipo entra em falha antes de ser entregue e Jo JI-ah precisa fingir ser uma androide.