Magic Mike: quantos filmes tem? Saiba ordem cronológica para assistir

Um jovem de 19 anos, abandona a faculdade e acaba entrando no mundo do striptease masculino, guiado por um veterano no assunto. Esta é a curiosa premissa de Magic Mike, uma comédia dramática dirigida por Steven Soderbergh, considerado o pioneiro do cinema independente moderno.

Apesar de sua inusitada trama, que é vagamente baseada nas experiências do ator Channing Tatum, intérprete de um dos personagens centrais da produção, Magic Mike se tornou um grande sucesso comercial e de crítica, o que por sua vez, acabou motivando a produção de uma franquia.

Com isso, mais dois filmes foram produzidos, encerrando a história de Magic Mike como uma trilogia. E vale destacar que, apesar de nenhum dos sucessores ter conseguido superar o sucesso do original, ainda assim a franquia é adorada por muitas pessoas. Conheça cada um dos filmes abaixo:

Magic Mike

Depois de abandonar a faculdade, o jovem Adam entra no mundo do striptease masculino, onde passa a ser ensinado por Mike Lane, que está no ramo há 6 anos, sobre a a arte de seduzir as mulheres em um palco. Porém, quando o dinheiro começa a subir à cabeça, Adam acaba seguindo um caminho sombrio.

Magic Mike XXL

Após passar um longo tempo afastado dos palcos, o famoso stripper Mike Lane decide se reunir com seu grupo novamente. Junto de companheiros como Richie e Ken, ele pretende viajar até Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Magic Mike: A Última Dança

Com seus negócios indo por água abaixo, Mike acaba falido, sendo obrigado a trabalhar como bartender na Flórida para se sustentar. Até que um dia, ele conhece Maxandra Mendoza, uma socialite que o instiga com uma oferta que ele não pode recusar. Com isso, o stripper acredita que pode recuperar sua glória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.