Desde que Kevin Costner saiu do elenco de “Yellowstone”, algumas polêmicas nos bastidores foram expostas. Mas, além disso, outro assunto chamou a atenção da mídia e dos fãs, sobre um conflito curioso entre o criador da série, Taylor Sheridan, que processou um dos protagonistas, Cole Hauser, devido a uma disputa envolvendo marcas de café.
Na série, os personagens Rip Wheeler (interpretado por Cole Hauser) e Travis Wheatley (vivido por Taylor Sheridan), são parceiros na frente das câmeras, mas por trás delas, lidam com alguns problemas judiciais. A situação ficou turbulenta quando Sheridan decidiu processar Hauser por questões relacionadas a suas respectivas marcas de café.
O criador da série é dono da Bosque Ranch Craft Coffee, enquanto Cole Hauser lançou sua própria marca, a Free Rein Coffee. Depois disso, Sheridan acusou Hauser de infringir direitos de marca registrada, publicidade enganosa e concorrência desleal.
Entenda melhor o conflitos entre os atores de Yellowstone por causa do café
De acordo com o processo, existe uma semelhança entre os logotipos da Free Rein Coffee com a Bosque Ranch, o que poderia causar confusão entre os consumidores. Além disso, também é alegado que as ambas imagens usavam temas parecidos, pois abordam o universo cowboy em suas campanhas de marketing, intensificando a disputa.
Apesar das alegações, logo após o processo ter sido iniciado, os advogados de Sheridan solicitaram a retirada da ação. Por causa disso, foi estabelecido um acordo que a Bosque Ranch não poderia processar a Free Rein novamente no futuro por questões semelhantes.