O filme “Receitas para o Amor” foi a atração escolhida pela Rede Globo para a Sessão da Tarde desta quarta-feira (19/02), que trouxe no seu enredo uma comédia romântica repleta de emoções.
Na trama, acompanhamos a história de Oliver Byrne (Richard Coyle, um jornalista gastronômico que está passando por um momento bom na carreira, por ter uma prestigiada coluna sobre culinária e romance. No entanto, o sucesso é apenas profissional, pois sua vida pessoal é cheia de problemas, sendo considerada um desastre. Por mais que tente, o irlandês sempre encontra dificuldades para se conectar verdadeiramente com as pessoas, e os relacionamentos são sempre complicados para ele.
Mas, as coisas podem mudar quando ele conhece Bibiana (Leonor Watling), uma curadora de arte espanhola, que mexe com o seu coração. Apesar de terem personalidades totalmente diferentes, os dois estão passando por momentos de superação e isso faz com que eles se aproximem, mesmo sem querer.
Receitas para o Amor não está na Netflix e, infelizmente, não é possível encontrá-lo em nenhum outro serviço de streaming no Brasil.
Informações e curiosidades do filme Receitas para o Amor
Lançado em 2013, um dos principais destaques do filme é protagonismo de Richard Coyle, que também ficou conhecido por ter sido vilão na Netflix, quando estrelou na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, sendo responsável por interpretar o terrível Padre Blackwood, Sacerdote da Igreja da Noite e Mestre da Academia de Artes Ocultas.
Dirigido por Dominic Harari e Teresa de Pelegri, os cineastas são casados na vida real e também ficaram conhecidos por terem trabalhado juntos em outras comédias românticas.