Documentário sobre crime real estreia em 1º lugar na Netflix

O true crime se tornou um gênero extremamente popular no catálogo da Netflix, o que acabou motivando a plataforma a continuar investindo em diversas outras produções. E uma das que fez grande sucesso foi a série de documentários Homicídio nos EUA, que se aprofunda em casos nebulosos do país.

Em sua terceira entrada no catálogo da plataforma, a produção levou para as telas o caso de Gabby Petito, que em 2021, foi assassinada por seu noivo, Brian Laundrie, durante uma viagem de carro pelos Estados Unidos. O documentário foi dirigido e produzido por Julia Willoughby Nason e Michael Gasparro.

Homicídio nos EUA: Gabby Petito foi lançado pela Netflix nesta segunda-feira (17), e mais uma vez, comprovou o sucesso que fez com os assinantes da plataforma, ficando em 1º lugar do ranking de produções mais assistidas mesmo estando há poucos dias no ar.

Embora nada tenha sido confirmado até o momento, é muito provável que Homicídio nos EUA ainda será um conteúdo muito valorizado pela Netflix, podendo receber outras continuações. Afinal, além de ser uma produção de sucesso, ainda existem muitos casos controversos a serem explorados.

Mais sobre “Homicídio nos EUA: Gabby Petito”: qual é a trama do documentário?

Em 2021, Gabby Petito embarcou em uma viagem pelos Estados Unidos junto de seu noivo, Brian Laundrie. Através de um canal do YouTube criado pela jovem, a jornada seria documentada e publicada, mas aos poucos, as coisas começaram a sair do controle.

Durante a viagem, o casal passou a se desentender constantemente, até que no dia 27 de agosto de 2021, Petito foi vista pela última vez em Wyoming. Depois disso, seu paradeiro se tornou totalmente desconhecido, mas posteriormente foi descoberto que ela foi morta por Laundrie.

Através de depoimentos de pessoas envolvidas no caso, arquivos reais e diversos detalhes inéditos, o documentário revisita o nebuloso caso, que serão analisados ao longo de três episódios. Assista o trailer de Homicídio nos EUA: Gabby Petito, disponível exclusivamente na Netflix:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.