Entra na Netflix, sai da Netflix. Os cinco filmes da Saga “Crepúsculo” saíram do catálogo da Netflix na semana passada. Mas calma: você ainda pode encontrar a história de amor vampiresca no Prime Video e no Telecine. Relembre a sinopse dos cinco filmes da franquia:
“Crepúsculo” (2008)
Kristen Stewart interpreta Bella, uma jovem tímida que acabou de se mudar para a pequena cidade de Forks para morar com o pai. Chegando à nova escola, ela conhece um grupo misterioso de populares: os Cullen, e se apaixona pelo mais reservado deles: Edward (Robert Pattinson). Mas ele e sua família guardam um segredo: eles são vampiros.
“A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009)
Após um acidente, Edward decide se afastar de Bella e a jovem fica com o coração partido. É nessa hora que ela volta a se conectar com o seu amigo Jacob (Taylor Lautner), mas não demora a descobrir que ele também guarda seus segredos – não tão diferentes dos de Edward.
“A Saga Crepúsculo: Eclipse” (2010)
Uma série de mortes misteriosas toma conta de Seattle e preocupa o mundo sobrenatural. Enquanto isso, a formatura de Bella e se aproxima e o coração dele fica cada vez mais dividido entre o seu amor por Edward e a sua amizade por Jacob.
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” (2011)
Bella e Edward finalmente se casam e, durante a lua de mel, descobrem que Bella está grávida, algo que eles acreditavam ser impossível. Mas essa criança gera grandes receios, colocando a família Cullen no centro de uma disputa mortal entre vampiros e lobisomens.
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (2012)
Bella tenta se adaptar à vida como vampira e a sua filha com Edward continua crescendo. Mas a existência da criança, um híbrido de humano e vampiro, continua gerando tensões no mundo sobrenatural, piorando quando os Volturi ficam sabendo da existência dela.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.