Conhecido por seu trabalho no papel de Everett na série Virgin River, o ator Callum Kerr viveu uma tragédia recentemente após perder sua mãe e o padrasto, Dawn e Andrew Searle, cujos corpos foram encontrados na última quinta-feira (6) na parte externa de sua casa no sul da França.
De acordo com as autoridades locais, há suspeita de crime. Contudo, enquanto as investigações se desenvolvem, Kerr utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. Na nota publicada, é dito que a família está de luto pelo ocorrido.
Com isso, também é sinalizado pela declaração que nenhum parente pretende se comunicar com a imprensa neste momento. “Nenhum membro da família está disponível para entrevistas ou comentários na mídia”, reforça a publicação.
Dawn e Andrew se casaram em 2023, mas viveram juntos no vilarejo de Les Pesquiès, ao sul de Villefranche-de-Rouergue há pelo menos uma década. Ambos na faixa dos 60 anos, os filhos do casal eram frutos de seus relacionamentos anteriores.
Assassinato está entre as principais suspeitas sobre a morte dos pais do ator de “Virgin River”
Conforme citado, as autoridades tem motivos para acreditar que a morte do casal pode ter sido um ato criminoso. Contudo, nada foi afirmado até o momento, pois as investigações ainda estão em andamento. “Todas as hipóteses permanecem abertas”, disse um promotor francês sobre o caso (via The Guardian).
A autópsia foi realizada nesta segunda-feira (10), mas os resultados ainda não foram divulgados. Um vizinho do casal, que os aguardava para uma reunião, descobriu o corpo de Dawn de chamou a polícia. A gerente de projetos foi encontrada nua, com um ferimento grave na cabeça e com joias espalhadas no chão ao lado dela.
Já Andrew, que era um investigador de fraude aposentado, foi encontrado enforcado dentro de casa com uma mordaça na boca. Inclusive, as suspeitas apontam que o crime organizado do Reino Unido pode ter sido responsável pelos possíveis assassinatos, justamente por conta do antigo trabalho de Andrew.
“Há uma teoria de que eles estavam sendo perseguidos por criminosos do Reino Unido. Esta é atualmente a linha de investigação priorizada porque [Andrew] já esteve envolvido na luta contra o crime organizado e o terrorismo”, disse uma fonte anônima ao portal Daily Mail.