Ele não tem nem sequer 1% de aprovação da crítica, mas ele tem o Sylvester Stallone (“Rocky, O Lutador”) e um lugarzinho nos cinemas brasileiros. Uma das novidades em cartaz nesta quinta (6) é o filme “Blindado”. Saiba mais sobre a produção, confira o que a crítica achou e decida se ele vale ou não uma ida ao cinema.
Stallone é o vilão da história em “Blindado”
O longa acompanha James Brody (Jason Patric), um segurança de carro-forte experiente que parte em uma missão de transportar milhões de dólares ao lado do seu filho Casey (Josh Wiggins). É aí que Stallone entra na história. Ele interpreta Rook, um ladrão implacável que ataca a missão de Brody.
“Após uma perseguição de tirar o fôlego, pai e filho ficam encurralados em uma ponte, com suas vidas e uma fortuna em jogo. Agora, em uma corrida contra o tempo, James terá que levar suas habilidades ao limite para proteger o que mais importa: sua família”, afirma a sinopse da Imagem Filmes.
Além de Stallone como o vilão da trama, o filme conta com nomes como Jason Patric (“Velocidade Máxima 2”), Josh Wiggins (“Max: O Cão Herói”), Dash Mihok (“Ray Donovan”) e Blake Shields (“Halloween Macabro”). A direção é de Justin Routt (“The Test”).
O que a crítica achou de “Blindado”?
Como já contamos no título, o filme teve uma recepção mais que amarga, ficando com apenas 0% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Entre os espectadores, o índice até sobe, mas continua ruim: 32%.
A crítica de Glenn Kenny, do RogerEbert.com, declara que, mesmo sendo um filme curto, “Blindado” parece “inchado”. Dennis Harvey, da Variety, escreveu que nem os cenários nem os personagens conseguem contornar o roteiro limitado, terminando em um filme medíocre e sem redenção.
![Filme de Sylvester Stallone com 0% de aprovação chega aos cinemas do Brasil 1 blindado](https://cinemus.com.br/wp-content/uploads/2025/02/blindado-rotten-tomatoes.png)
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.