Filme de ação com Mark Wahlberg foi o mais assistido nos cinemas no fim de semana

Neste ano, o público foi surpreendido com o retorno do ator e cineasta Mel Gibson ao comando de um longa-metragem. Intitulado de Ameaça no Ar, o filme foi divulgado como um thriller de ação e traz o ator Mark Wahlberg em um papel surpreendente de vilão, embora não seja inédito em sua carreira.

Lançado pela Lionsgate, o longa passou longe de ter uma recepção calorosa por parte da crítica, conquistando apenas 25% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Mas com o público, Ameaça no Ar obteve um desempenho bem mais satisfatório, especialmente nas bilheterias.

Chegando aos cinemas no dia 23 de janeiro, a produção teve um final de semana bem satisfatório, arrecadando cerca de US$ 12,5 milhões mundialmente. E os resultados se tornam ainda mais surpreendentes ao se levar em conta que Ameaça no Ar não teve uma campanha de marketing intensa.

Na realidade, nem Gibson e nem Wahlberg participaram de entrevistas para divulgar o projeto, mas ainda assim, ele já alcançou praticamente 50% de seu orçamento de US$ 25 milhões. Resta aguardar para saber se, ao longo dos próximos dias, Ameaça no Ar conseguirá manter seus bons resultados de arrecadação.

Mais sobre Ameaça no Ar: trama e elenco do filme

A agente da Força Aérea Madolyn Harris é encarregada de acompanhar Winston, uma testemunha chave num caso contra uma família de mafiosos, que estava escondido nas montanhas do Alasca até o julgamento. Para transportá-los, eles contam com uma carona do piloto Daryl Booth.

Porém, conforme eles atravessam o ambiente congelado em pleno ar, logo descobrem que o verdadeiro Daryl acabou sendo assassinado, e o homem no comando da aeronave foi o responsável. Com os planos totalmente comprometidos, os limites dos tripulantes serão testados ao longo da viagem.

Enquanto Mark Wahlberg, Michelle Dockery e Topher Grace atuam diante das câmeras à bordo do avião, nomes como Leah Remini, Paul Ben-Victor e Maaz Ali completam o elenco com suas vozes. Ameaça no Ar permanece em cartaz nos cinemas nacionais. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.