Criadores de Game of Thrones têm um arrependimento sobre a série

Game of Thrones” (2011-2019) entrou para a história como uma das melhores séries já feitas e também como um dos finais mais decepcionantes da televisão. Os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, não enxergam tantos erros assim no final da série – ou pelo menos não estão dispostos a admitir -, mas eles mudariam uma coisa na série.

Em entrevista do ano passado para a The Hollywood Reporter, a dupla dinâmica afirmou que foi um erro não trazer de volta um personagem lá da primeira temporada: o carcereiro Mord. Eles contaram que até tiveram a oportunidade perfeita para trazer o personagem de volta, em uma sequência envolvendo uma taverna.

“Foi com Brienne ou Cão de Caça?. Mas percebemos tarde demais que Mord poderia ter sido o dono da taverna. Poderíamos ter aquele ator no fundo agindo exatamente como ele agia como carcereiro, exceto agora como um pequeno empresário. Era uma ideia tão óbvia, sem sentido, para o dia seguinte”, comentou Weiss.

Refrescando a sua memória: o Mord apareceu lá na primeira temporada da série. Ele era o carcereiro de Tyrion (Peter Dinklage) na época em que o Lannister estava no Ninho da Águia, prisioneiro de Lysa Arryn (Kate Dickie).

game of thrones mord
Foto: reprodução

Por que criadores de “Game of Thrones” não estão envolvidos em spin-offs da série?

Desde o final de “Got”, a HBO já lançou o spin-off “A Casa do Dragão” (2022-presente) e tem vários outros projetos vindo por aí. Mas D&D não continuaram envolvidos nesses projetos. Em entrevista para o Entertainment Weekly, eles destacaram que foram 11 anos trabalhando em “Game of Thrones” e que, apesar de ter sido “a melhor década da vida deles”, era hora de eles “construírem outra(s) coisa(s)”.

“Nunca vimos mais programas de ‘Game of Thrones’ [como] algo que fizesse sentido para nós estarmos envolvidos, dado onde estávamos como pessoas na época em que terminamos com o original”, declarou Weiss.

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.