O ator Timothée Chalamet chamou a atenção da mídia e das autoridades ao comparecer na estreia de “Um Completo Desconhecido”, em Londres, usando uma bicicleta elétrica. Por causa dessa ação, o protagonista do filme, que será o responsável por interpretar Bob Dylan, contou em uma entrevista na França, no talk show Quotidien (via The Hollywood Reporter), que levou uma multa de £ 65, cerca de R$ 479.
De acordo com Chalamet, ele optou por usar a bicicleta para evitar trânsito até o evento. A multa foi por ter estacionado em um local proibido. Na ocasião, o ator alugou uma bike elétrica da Lime e revelou que não queria que essa situação ganhasse tanta repercussão: “Foi horrível, porque ficou parecendo uma espécie de propaganda para eles [Lime]”, disse.
Detalhes de Timothée Chalamet em Um Completo Desconhecido
O filme “Um Completo Desconhecido” é uma biográfica sobre a vida de Bob Dylan e como foram os primeiros passos do músico na cena folk de Greenwich Village até sua apresentação histórica no Newport Folk Festival de 1965, quando usou instrumentos elétricos pela primeira vez, o gerou polêmica na época.
Dirigido por James Mangold, a obra é ambientada na cena musical de Nova York do início dos anos 60, quando Dylan era apenas um rapaz de 19 anos e queria encontrar o seu espaço no ramo. Para isso, popularizou o folk pelo país e saiu das salas de concerto para o topo das paradas musicais, permitindo que tivesse a chance de se apresentar em grandes festivais. Foi assim que fez sua performance inovadora de rock and roll elétrico no Festival Folclórico de Newport em 1965, definindo um dos momentos mais transformadores da música do século XX.
O filme está previsto para estrear no Brasil no dia 27 de fevereiro.