Criador de Succession vai fazer novo filme para a HBO

Lançada originalmente em 2018, a série Succession se tornou um dos maiores sucessos recentes da HBO, e sua ampla aclamação e diversos prêmios não permitem dizer o contrário. E agora, quase 2 anos após o fim da famosa série, o criador Jesse Armstrong voltará a colaborar com a emissora em um novo projeto.

De acordo com o portal Deadline, o roteirista está desenvolvendo um filme em parceria com a HBO Films que está previsto para iniciar a produção no final de 2025. No momento, o longa está em fase de construção do roteiro, e ainda não teve seu título anunciado.

Pouquíssimos detalhes com relação à trama foram revelados, mas sabe-se que o projeto deve acompanhar a história de quatro amigos que se encontram durante a turbulência de uma crise financeira internacional. Não foi confirmado se a trama será baseada em fatos ou totalmente autoral.

Frank Rich, que foi um dos produtores de Succession, também está envolvido no novo longa, que ainda não possui uma previsão de lançamento. Além do roteiro, a disponibilidade do elenco sendo verificada, no intuito de cumprir com a data estipulada para o ínicio das filmagens.

Incêndios de Los Angeles destroem a mansão de “Succession”

Um dos cenários mais famosos de Succession, a luxuosa mansão da família Roy acabou sendo destruída por conta dos recentes incêndios que vem devastando os arredores da cidade de Los Angeles. Localizado na região de Pacific Palisades, o imóvel pertencia a Austin Russell, CEO da Luminar Technologies.

Avaliada em cerca de US$ 125 milhões, a propriedade do bilionário contava com 6 quartos, 18 banheiros, 2 quartos do pânico, uma adega de vinhos, um teatro com 20 lugares, cozinha de luxo e uma suíte master com teto retrátil, que permitia ver o céu da cidade.

Este foi apenas um dos imóveis de luxo que foram atingidos pelo incêndio, que já gerou um prejuízo de mais de US$ 50 bilhões no estado da Califórnia. Por conta de fortes ventos, a situação pode se tornar ainda mais crítica a partir desta terça-feira (14).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.