Nesta sexta-feira (10/01), estreou na Netflix o filme “Ad Vitam”, uma produção de ação para quem gosta de filmes como “Busca Implacável”, estrelado por Liam Neeson, e “Bourne”, com Matt Damon.
Na trama, vamos acompanhar a jornada de um homem que é assombrado pelo passado e se vê obrigado a voltar às atividades. Quando Franck (Guillaume Canet) precisa encarar uma nova missão para salvar a vida de sua esposa grávida após a mulher ser sequestrada por um grupo criminoso misterioso. Ele precisa encontrar uma pessoa chamada Léo para entregar algo que fará Frank reviver seu tempo como integrante de um grupo de elite chamado GIGN.
Correndo contra o tempo, Franck precisa reunir suas habilidades para desvendar um escândalo que se conecta ao seu turbulento passado. Mas, conforme investiga o que está acontecendo, percebe que está dentro de um esquema político e repleto de conspirações que estão fora do seu controle. Inclusive, é surpreendido quando descobre que pessoas de sua antiga profissão estão intimamente ligadas com o objetivo dos criminosos.
Mais informações de Ad Vitam
Além do protagonismo de Guillaume Canet, a obra também contou no elenco com Stéphane Caillard, Nassim Lyes, Zita Hanrot, Alexis Manenti, Johan Heldenbergh, Etienne Guillou-Kervern. O obra é francesa e foi dirigida por Rodolphe Lauga, que desenvolveu o longa-metragem com Jean Cottin, responsável pela produção.
Um dos principais destaques da trama é a atuação de Canet e como ele entregou um personagem complexo, que precisa enfrentar diversos desafios para salvar quem ele ama, do jeito que os fãs de ação com suspense apreciam.