Mufasa: O Rei Leão tem cena pós-créditos?
Nesta quinta (19), chega aos cinemas brasileiros o filme “Mufasa“, spin-off do sucesso “O Rei Leão” (2019). Descubra se você precisa esperar um pouco depois que a tela ficar preta, ou se pode ir embora assim que os créditos começarem.
Resposta rápida: não, “Mufasa” não conta com cenas pós-créditos. A tela ficou preta? Já pode juntar suas coisinhas, o seu lixo e sair da sala de cinema.
“Mufasa – O Rei Leão”
“Explorando a improvável ascensão do amado rei das Terras do Reino, ‘Mufasa – O Rei Leão’ convoca Rafiki para contar a lenda de Mufasa à jovem filhote Kiara, filha de Simba e Nala, com Timão e Pumba dando seus toques pessoais. Contada em flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até conhecer um simpático leãozinho chamado Taka, o herdeiro de uma linhagem real. O encontro casual dá início a uma jornada transformadora de um grupo extraordinário de desajustados em busca de seus destinos, cujos laços serão testados enquanto trabalham juntos para escapar de um inimigo ameaçador e mortal” (sinopse da Disney).
Dirigido por Barry Jenkins, do filme vencedor do Oscar “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2014), o filme conta com nomes como Aaron Pierre (“Rebel Ridge”), Kelvin Harrison Jr. (“Ao Cair da Noite”), Tiffany Boone (“O Céu da Meia-Noite”), John Kani (“Mistério no Mediterrâneo”) e Blue Ivy Carter no time de dubladores.
Onde assistir “O Rei Leão”?
O longa está disponível no catálogo do Disney+, confira a sinopse oficial da produção:
“‘O Rei Leão’ retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.”
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.