Um dos pontos mais altos da Netflix é a variedade de seu catálogo, pois por conta da liberdade contratual, a plataforma pode disponibilizar tanto produções originais quanto de outros estúdios, atraindo a atenção de um público bem diverso.
Mas para isso, é preciso que o streaming realize atualizações constantes, que garantem a chegada de novos títulos sempre que possível. Só que isso também pode ser um problema, uma vez que não há um filtro para produções, resultando na aquisição de fracassos de crítica.
O ano de 2024 tem sido extremamente movimentado na Netflix, considerando a quantidade de novidades praticamente semanais que o streaming vem disponibilizando. Mas dentre estes lançamentos, estes 3 filmes podem ser facilmente considerados os piores do ano:
A Mãe da Noiva
- Nota da crítica (Rotten Tomatoes): 13%
- Nota do público (Rotten Tomatoes): 17%
Aós descobrir que sua filha vai se casar em breve, Lana decide acompanhá-la até a Tailândia, onde será realizada a cerimônia. Mas a viagem se torna um verdadeiro caos quando ela descobre que o pai de seu novo genro é Bratt, um ex-namorado que partiu seu coração há anos atrás.
Feios
- Nota da crítica (Rotten): 16%
- Nota do público (Rotten): 43%
Em um futuro distópico, a aparência está acima de tudo. Por isso, quando jovens completam 16 anos, eles recebem a chance de passar por por procedimentos estéticos para se tornarem “perfeitos”. Só que Tally, uma adolescente que sonha em deixar de ser uma “feia”, descobre terríveis verdades.
Amores Solitários
- Nota da crítica (Rotten): 40%
- Nota do público (Rotten): 37%
Katherine Loewe é uma romancista recém-solteira que decide ir a um retiro ilídico para escritores. No local, ela acaba conhecendo o charmoso Owen Brophy, um rapaz mais jovem que está reavaliando suas escolhas de vida. E os dois acabam desenvolvendo uma conexão inesperada.
Fonte: CinemaBlend