Lançamentos nos cinemas: o que estreia nesta quinta-feira (12/12)

O ano pode estar quase acabando, mas os lançamentos nos cinemas ainda não. Confira os principais filmes que entram em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (12):

“Kraven – O Caçador”

“‘Kraven – O Caçador’ é a história visceral sobre o porquê e como um dos vilões mais icônicos da Marvel foi criado. Ambientado antes de sua famosa vingança contra o Homem-Aranha, Aaron Taylor-Johnson estrela como Kraven nesta versão violenta da história” (sinopse da Sony Pictures).

“Queer”

“Daniel Craig, da vida a William Lee, um expatriado norte-americano na Cidade do México, que passa seus dias quase completamente sozinho, exceto por alguns contatos com outros membros da pequena comunidade americana. Seu encontro com Eugene Allerton, um ex-soldado também expatriado, muda sua vida” (sinopse da Paris Filmes).

“A Redenção – A História Real de Bonhoeffer”

“Enquanto o mundo está à beira da aniquilação, Dietrich Bonhoeffer (Jonas Dassler) se alia a um perigoso plano para assassinar Hitler, arriscando a sua fé e o seu destino para salvar milhões de judeus do genocídio” (sinopse da Paris Filmes).

“As Polacas”

“1917. Fugindo da perseguição aos judeus e dos horrores da guerra e da fome na Europa, a polonesa Rebeca (Valentina Herszage) chega ao Brasil para reencontrar o marido e iniciar uma nova vida. Porém, ao contrário das promessas de felicidade, a realidade que encontra no Rio de Janeiro é completamente diferente. Ela descobre que seu marido faleceu e acaba refém de uma grande rede de prostituição e tráfico de mulheres, chefiada por Tzvi (Caco Ciocler). Mesmo tendo que transgredir com suas próprias crenças, Rebeca encontra aliadas que vivem o mesmo drama que ela e, juntas, lutarão por liberdade” (sinopse da Imagem Filmes).

“Um Homem Diferente”

“Edward é um aspirante a ator que passa por um procedimento médico radical para transformar sua aparência. Mas esse tão sonhado novo rosto logo se transforma em pesadelo, à medida que ele não consegue o papel para o qual nasceu para desempenhar e passa a ficar obcecado em recuperar o que foi perdido” (sinopse da Clube Filmes).

“A Outra Forma”

“Um homem obcecado em se encaixar em um mundo geométrico enfrentará o dilema de se tornar um quadrado ou liberar a verdadeira forma que reside dentro dele” (sinopse do Estúdio Giz).

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.