Série que esteou hoje na Netflix tem 100% de aprovação e já está renovada para 2ª temporada

Recém-chegada à Netflix, a série “natalina” de espionagem (é isso mesmo que você leu)Black Doves” está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes a partir de 20 avaliações da crítica especializada. “Misturando vários gêneros de um thriller de ação verdadeiramente único, ‘Black Doves’ acerta o alvo logo de cara”, afirma o consenso da crítica do site.

black doves keira knightley
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes

E ótima notícia para os ansiosos: a produção já tem uma segunda temporada garantida. A notícia da renovação veio antes mesmo da série estrear na vermelhinha, durante o Festival de TV de Edimburgo, na Escócia. Os episódios ainda não foram produzidos e não tem previsão de estreia na Netflix.

“Black Doves”

Ambientada em Londres na época do Natal, “Black Doves” segue Helen Webb (Keira Knightley), esposa inteligente, dedicada… e uma espiã profissional. Casada com um político, ela vem passando os segredos dele para uma organização misteriosa chamada “Black Doves” ao longo da última década. Após o assassinato do seu amante Jason (Andrew Koji), sua chefe chama um velho amigo de Helen, Sam Young (Ben Whishaw), para ajudá-la a investigar a morte de Jason.

“Juntos, Helen e Sam embarcam em uma missão para investigar quem matou Jason e qual foi a motivação do crime, levando-os a descobrir uma enorme conspiração conectada ao submundo de Londres que está prestes a deflagrar uma crise geopolítica”, termina a sinopse oficial da Netflix.

A protagonista é interpretada pela britânica Keira Knightley, mais conhecida pela franquia “Piratas do Caribe” e por filmes de época como “Orgulho e Preconceito” (2005). Outros nomes do elenco são Ben Whishaw (“As Aventuras de Paddington”), Sarah Lancashire (“Yesterday”), Andrew Buchan (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Andrew Koji (“Trem-Bala”).

O criador da série é Joe Barton, que trabalhou em séries como “O Projeto Lazarus” (2022-2023), “Humans” (2015-2018) e “Giri/Haji” (2019) – nesta última, ele também é creditado como criador.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.