Nesta semana, a Sony surpreendeu os fãs de Marvel e ao invés de liberar um trailer da sua nova produção, optou por disponibilizar no Youtube os primeiros oito minutos de “Kraven the Hunter (Kraven, O Caçador)”, o novo vilão do universo de Homem-Aranha. Essa é mais uma tentativa do estúdio de construir um universo cinematográfico usando personagens do Tedioso, sem mostrar o super-herói de fato.
Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, o filme passou por vários adiamentos, mas finalmente ganhou data de estreia. O filme deve chegar aos cinemas no dia 12 de dezembro, servindo novamente como um capítulo mais recente do Universo Homem-Aranha da Sony, também conhecido como a franquia anteriormente conhecida como SPUMC).
Todos os detalhes de Kraven the Hunter
Kraven, o Caçador é um personagem de quadrinhos da Marvel Comics e é um vilão do Homem-Aranha. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, seu nome verdadeiro é Sergei Kravinoff. Na adaptação cinematográfica, Kraven é filho de um ex-chefe do crime russo, que sempre o tratou com frieza. Assim, ele foi criado para ser um caçador e assassino especialista, mas teve seu DNA alterado após seu sangue ser misturado ao de um leão.
Vale ressaltar que, apesar de fazer parte de um universo compartilhado, o projeto é para ser experiência independente. Inclusive, o diretor J.C. Chandor, explicou que sua intenção principal era de dar uma visão única para o universo do personagem:
“Não quero revelar muitos detalhes da trama, mas a forma como estruturamos nosso filme faz com que o resto desses mundos realmente não importe. Se eu contar essa versão da história de forma extremamente boa, com qualidade na narrativa, e então, com o Aaron e nossa equipe de ação e as ideias que criamos, acho que as pessoas vão ficar realmente empolgadas com isso… Mas meu objetivo foi, de certa forma, isolar nosso filme, protegê-lo e apenas contar, você sabe, uma boa e maldita história”, declarou Chandor.