Velozes e Furiosos – Hobbs e Shaw 2: roteirista fala sobre a sequência

Lançado em 2019, o primeiro spin-off da franquia “Velozes e Furiosos“, “Hobbs e Shaw“, arrecadou mais de US$ 760 milhões ao redor do mundo. Mesmo assim, desde então já tivemos mais dois “Velozes e Furiosos” e nada de “Hobbs e Shaw 2″… será que esse filme ainda pode acontecer?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista do spin-off, Chris Morgan, confirmou que está trabalhando no roteiro de uma sequência, mas que o filme ainda não tem previsão de estreia. ‘Então nós vamos ver onde isso dá, mas estou empolgado”, declarou o roteirista.

Um ponto curioso é que Dwayne Johnson, o The Rock, já falou sobre voltar ao papel de Hobbs em um filme próprio, mas não ouvimos o mesmo tipo de declaração de Jason Statham, o Shaw. Inclusive, surgiram rumores de que o novo filme substituiria o personagem Shaw pelo vilão Reyes (Jason Momoa), de “Velozes e Furiosos 10” (2023).

Diretor deixa fãs chocados sobre Velozes e Furiosos 11: “Nem todo mundo vai voltar"
Foto: reprodução

“Velozes e Furiosos – Hobbs e Shaw”

“Durante anos, Luke Hobbs e Deckard Shaw sempre se estranharam, com muitas provocações. Mas quando Brixton, um anarquista modificado ciberneticamente, passa a controlar uma insidiosa ameaça biológica, que pode alterar a humanidade para sempre, Hobbs e Shaw têm que trabalhar juntos para derrotar o único que pode ser mais furioso do que eles!” (sinopse do Prime Video).

O longa foi dirigido por David Leitch, de filmes como “O Dublê” (2024), “Trem-Bala” (2022) e “Deadpool 2” (2018). Além de Johnson e Statham, o elenco contou com nomes como Idris Elba (“Beasts of no Nation”), Vanessa Kirby (“The Crown”), Helen Mirren (“A Rainha”), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”) e Eddie Marsan (“Heróis de Ressaca”).

O filme está atualmente disponível no Prime Video e na Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.