Mergulhando no Amor é bom? Como está a crítica do filme da Netflix
Recém-chegado à Netflix, a comédia romântica “Mergulhando no Amor” já está em primeiro lugar no Top 10 de filmes mais vistos do streaming no Brasil. Porém, apesar de estar chamando a atenção dos assinantes da plataforma, o longa não conquistou muito a opinião da crítica.
No Rotten Tomatoes, o longa está com apenas 35% de aprovação dos críticos a partir de 23 avaliações de veículos especializados. A maioria das resenhas detonam o filme por ser uma comédia romântica formulaica ao extremo. As críticas mais positivas ainda assim destacam o aspecto clichê do projeto, comentando que ele só consegue se destacar um pouco por causa das paisagens bonitas e dos atores esforçados.
Mas vale destacar que o índice sobe para 76% entre os espectadores do site, então este parece um exemplo daqueles “a crítica odeia, mas o público ama”. Muitas avaliações dos usuários destacam como o filme é uma opção leve e simples para assistir. Ou seja: é aquele filme perfeito para assistir depois de um dia bem cansativo/estressante.
“Mergulhando no Amor”
“Depois de um álbum fracassado e com seu maior sucesso perdendo popularidade, o astro do rock da velha guarda John Allman (Harry Connick Jr.) decide dar um tempo na carreira para reencontrar a inspiração. Ele se muda para uma casa isolada na paradisíaca ilha de Chipre, mas seu sonho de uma vida discreta vai para o espaço porque vive sendo procurado por almas desesperadas e ainda precisa encarar o reencontro com uma antiga paixão” (sinopse divulgada pela Netflix).
O protagonista é interpretado por Harry Connick Jr. (“Will & Grace”). Outros nomes do elenco são Agni Scott (“O Bebê de Bridget Jones”), Ali Fumiko Whitney (“Cabin Girl”), Lea Maleni (“Didyma Feggaria”) e Clarence Smith (“Pacto com o Demônio”). A direção e o roteiro são de Stelana Kliris (“Committed”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.