Lançado em 2017, o filme “Somos Todos Iguais” estreou nos cinemas e levou para as telonas a história emocionante criada pelos autores Ron Hall, Denver Moore e Lynn Vincent que escreveram o livro de mesmo nome e tornou-se um grande sucesso de vendas. Com um elenco recheado de estrelas, composto por Greg Kinnear , Renée Zellweger, Djimon Hounsou, Olivia Holt, Jon Voight e Stephanie Leigh Schlund, acompanhamos no enredo um drama cristão.
Na trama, acompanhamos a jornada de Deborah Hall (Renee Zellweger), uma mulher religiosa que está passando por uma batalha para vencer o câncer. Ela é casada com Ron (Greg Kinnear), um negociante de arte reconhecido internacionalmente. Deborah passa a insistir que o marido precisa se aproximar de Denver (Djimon Hounsou), um homem em situação de rua que tem um passado cheio de sofrimento e exploração. Para tentar salvar seu casamento, Ron tenta fazer amizade com Denver, mas, os sonhos escondidos de Deborah podem enviá-los em uma direção incerta.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do Prime Video no formato de aluguel ou compra.
Mais informações de Somos Todos Iguais
Quem comandou a direção do longa-metragem foi Michael Carney, em sua estreia na direção de uma produção cinematográfica. Na época que chegou aos cinemas, teve uma recepção mista com o público e com a crítica, tanto que arrecadou cerca de US$ 6,4 milhões nos cinemas contra um orçamento total de US$ 6,5 milhões.
Nos sites avaliadores, como Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de 40% com base em 10 críticas no qual lhe rendeu uma classificação média de 5,8/10.