5 séries que foram arruinadas com a morte destes personagens

Logicamente, boas tramas são um elemento essencial para criar uma série de sucesso, pois elas precisam ser envolventes o suficiente para atrair a atenção do público. Contudo, os personagens também são extremamente importantes, já que eles são os fios condutores que guiarão a audiência pela história.

Como muitas pessoas acabam se apegando aos personagens, principalmente por acompanhá-los ao longo de diversas temporadas, obviamente suas mortes acabam afetando profundamente o público. Contudo, estas 5 séries acabaram sendo prejudicadas por suas escolhas:

Charlie Harper (Dois Homens e Meio)

Não é novidade que a morte do mulherengo e beberrão Charlie Harper, interpretado pelo ator Charlie Sheen, aconteceu por conta de problemas nos bastidores. Entretando, a decisão de continuar a série mesmo após a despedida do personagem resultou em uma perda de audiência cada vez maior.

image 26

Daenerys Targaryen (Game of Thrones)

Ao longo da série, Daenerys Targaryen, vivida por Emilia Clarke, se tornou uma líder cada vez mais implacável, apesar de seu passado traumático. Mas Game of Thrones ficou conhecida por seu final decepcionante, que apresenta a morte da personagem como um de seus acontecimentos.

image 28

Finn Hudson (Glee)

Em 2013, a carreira do ator Cory Monteith foi infelizmente interrompida por conta de sua precoce morte. E apesar de Glee ter garantido uma emocionante despedida ao ator, com seus colegas de elenco lamentando a morte de seu personagem, as temporadas posteriores não agradaram o público.

image 30

Lagertha (Vikings)

Assim como Game of Thrones, a série Vikings também não tinha medo de matar personagens importantes, ainda mais por se inspirar em eventos históricos reais. Contudo, a morte “acidental” de Lagertha, a personagem de Katheryn Winnick, gerou reações divisivas nos fãs da série.

image 32

Tracy McConnell (How I Met Your Mother)

Imagine aguardar 8 temporadas para conhecer a verdadeira identidade de uma personagem, e quando ela finalmente é revelada, descobre-se que ela já está morta? Pois, basicamente, este foi o desfecho de Tracy McConnell, a futura esposa de Ted Mosby, vivida por Cristin Milioti.

image 34
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.