5 séries para assistir antes da 2ª temporada de The Last of Us

Para a alegria dos fãs, a nova temporada da série The Last of Us finalmente recebeu uma data de estreia no catálogo da Max. Contudo, como ela está programada para chegar ao streaming somente a partir de abril, ainda haverá um bom tempo de espera pela frente.

E além de ser possível aproveitá-lo maratonando os primeiros episódios da produção, este tempo também pode ser o período perfeito para assistir algumas outras séries que compartilham diversas semelhanças com o fenômeno criado por Neil Druckmann e Craig Mazin, tal como as 5 abaixo:

Station Eleven

Uma epidemia devastadora de gripe suína extinguiu grande parte da humanidade. Anos mais tarde, os sobreviventes fazem de tudo para reconstruir uma sociedade, mas isso vai contra os interesses de um grupo religioso, que se aproveita do colapso para propagar suas crenças.

The Rain

Seis anos após um vírus brutal ter dizimado quase toda a população, dois irmão dinamarqueses decidem deixar seu bunker para explorar o mundo exterior. Durante a jornada, eles acabam encontrando um grupo de jovens sobreviventes, com quem se unem na luta pela sobrevivência.

The Mandalorian

Din Djarin é um viajante solitário, que trabalha como caçador de recompensas e embarca em uma jornada por territórios esquecidos da galáxia. Mas um dia, ele recebe a missão de proteger Grogu, aquele que é conhecido como “a criança”, e passa a ser perseguido por ex-membros do Império.

Sweet Tooth

Híbrido de cervo e ser humano, o pequeno Gus vive em um mundo pós-apocalíptico, onde outros iguais à ele também habitam. Há algum tempo, um vírus mortal espalhou o caos pelo mundo, mas Gus acredita que sua mãe ainda pode estar viva. Com isso, ele embarca em uma grande aventura para encontrá-la.

All Of Us Are Dead

Um estudante do colégio Hyosan retorna do laboratório de ciências com uma infecção estranha. Isso dá início a uma epidemia mortal, e os alunos sobreviventes só tem uma opção: lutar com todas as suas forças para não virarem zumbis. Enquanto isso, as autoridades buscam formas de lidar com a situação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.