5 artistas que foram esnobados no Grammy 2025
No último domingo (2), aconteceu o Grammy 2025, com nomes como Beyoncé, Kendrick Lamar, Chappel Roan e Sabrina Carpenter como os destaques da noite. Como de costume, tivemos algumas surpresas, mas também tivemos alguns esnobados.
1. Billie Eilish
Dona de um dos maiores hits do ano com “Birds of a Feather”, Billie recebeu muitos elogios pelo seu terceiro álbum de estúdio: “Hit Me Hard And Soft” (2024). Apesar de ter recebido sete indicações, Billie terminou a noite sem nenhum gramofone. Ela era uma das preferidas a Canção do Ano e Gravação do Ano, mas os dois prêmios foram para as mãos de Kendrick Lamar por “Not Like Us”.
2. Taylor Swift
Depois de vencer o maior prêmio do Grammy, Álbum do Ano, com “Midnights” (2022) em 2024, Taylor dessa vez foi embora sem nenhum prêmio. A cantora tinha recebido seis indicações graças ao seu disco “The Tortured Poets Department”, um dos maiores sucessos comerciais de 2024.
3. Charli XCX
O fenômeno “BRAT” rendeu oito indicações para a britânica, incluindo a Álbum do Ano. Diferente de outros nomes da lista, ela não saiu de mãos vazias, já que venceu três prêmios, mas todos eles foram apresentados fora da cerimônia oficial, o que deixou os fãs um pouco decepcionados.
4. Metallica
A icônica banda de metal já venceu o Grammy de Melhor Performance de Metal sete vezes, então os fãs estavam esperando que eles vencessem uma oitava vez por “Screaming Suicide”. Mas, dessa vez, o prêmio foi para “Mea Culpa (Ah! Ca ira!)”, de Gojira, Marina Viotti & Victor Le Masne.
5. Post Malone
No total, Post Malone já recebeu 18 indicações ao Grammy, mas não tem nenhum gramofone para chamar de seus. Na edição deste ano, ele estava indicado a sete categorias, não só com trabalhos próprios, mas por suas colaborações com Taylor e Beyoncé.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.