13 músicas que Taylor Swift nunca cantou ao vivo

Depois de quase dois anos, a “The Eras Tour” de Taylor Swift está chegando ao fim. A turnê bilionária tem apenas mais três shows no Canadá a caminho. Com uma setlist de mais de 40 músicas, além de músicas surpresa a cada apresentação, a loirinha já apresentou a esmagadora maioria das suas músicas na turnê. Só que ainda existem algumas faixas que ficaram de fora, não só da The Eras Tour, mas que Taylor nunca cantou ao vivo. Confira:

Ps: ela cantou “Soon You’ll Get Better” em uma live no Instagram durante o especial One World: Together At Home, mas, por não ter sido durante um show, estamos considerando ela para a lista.

1. “Soon You’ll Get Better”

A música fala sobre um câncer que a mãe de Taylor tratou e ela nunca cantou ela em shows justamente por ser tão emocionante para ela falar sobre o assunto.

2. “Christmas Must Be Something More”

Taylor já apresentou outras música do seu EP natalino de 2007, mas essa não foi uma delas. A música fala sobre o “verdadeiro significado” do Natal, indo para o lado religioso da comemoração.

3. “I Heart ?”

A música foi lançada como um single promocional do “Fearless” (2008) e é uma das mais esquecidas da carreira dela.

4. “Girl At Home”

A faixa do “Red” (2012) ganhou uma versão um pouco diferente na regravação “Taylor’s Version”. Será que a loirinha simplesmente não gosta mais da música?

5. “Beautiful Ghosts”

O fracasso de “CATS” (2019) explica por que Taylor nunca cantou ao vivo a faixa que fez para a trilha do musical.

6. “Only The Young”

A música foi lançada para o documentário “Miss Americana” (2020) – e parece mais atual do que nunca com a reeleição de Trump à presidência -, mas ainda não foi cantada ao vivo.

7. “That’s When” (Feat. Keith Urban)

A faixa “From the Vault” da regravação do “Fearless” conta com a participação de Keith Urban.

8. “Bye Bye Baby”

Mais uma “From the Vaul” do “Fearless (Taylor’s Version)” que nunca teve seu momento à luz do palco.

9. “Renegade” – Big Red Machine

Apesar de ser o vocal principal da faixa, “Renegade” não é uma música de Taylor, e sim da banda folk Big Red Machine. Um dos membros da banda é Aaron Dessner, produtor de vários trabalhos da loirinha.

10. “Birch” – Big Red Machine

Mesmo caso de “Renegade”. A música é da banda, não dela.

11. “Forever Winter”

Lançada na regravação do “Red”, “Firever Winter” é sobre um amigo da cantora que faleceu devido a uma overdose. Provavelmente, é uma faixa dolorosa demais para ser apresentada ao vivo.

12. “The Joker And The Queen” – Ed Sheeran

Taylor fez uma participação, mas a música é do seu amigo de longa data, Ed Sheeran.

13. “The Alcott” – The National

Mais um caso em que Taylor não é a dona da música, mas uma participação especial – novamente em uma banda com Aaron Dessner

    Fonte: ScreenRant.

    Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.